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Gestão de Equipas e de Conflitos

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 20 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

B-Learning - 20 horas (16 horas assíncronas e 4 horas síncronas)

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

Gerir eficazmente equipas de trabalho, considerando as diferentes estratégias para gestão dos conflitos e as competências necessárias para o trabalho em equipa, em contexto profissional.

Gerir os conflitos aplicando adequadamente diferentes estratégias que permitem o crescimento das relações interpessoais e favorecem a produtividade, considerando o material e exercícios fornecidos pelo formador.

 

Conteúdos

1. Os grupos em contexto organizacional

2. Eficácia e eficiência do trabalho em equipa

3. Vantagens e desvantagens do trabalho em equipa

4. Conflitos na gestão de equipas

5. Liderança na gestão de equipas

6. Competências para trabalhar em equipa

7. As relações interpessoais e o conflito

8. Diferentes tipos de conflitos

9. Principiais fontes de conflito 

10. Estratégias de gestão de conflitos

Gestão de Equipas e de Conflitos
  • 20 horas
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