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Comunicação com Pacientes e Atendimento

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 20 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Sem informações adicionais.

Destinatários

Público em geral com interesse na atividade desta temática.

Objetivos

Identificar, corretamente, formas de comunicar eficazmente e com assertividade com clientes, com recursos ao material e exercícios disponibilizados pelo formador.

Identificar, com sucesso, as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.

Identificar, corretamente, as motivações / necessidades de cada cliente, com base num diagnóstico de necessidades.

Estruturar, corretamente, o processo de atendimento.

Conteúdos

1. Princípios e características básicas da comunicação

2. Atitudes facilitadoras e barreiras à comunicação eficaz

3. Estilos de comunicação

4. Comunicação com clientes

5. Perfil e funções do atendedor

6. Atendimento - conceitos gerais

7. Diagnóstico de necessidades

8. Etapas do processo atendimento

9. Atendimento na receção e tratamento de reclamações

 

Comunicação com Pacientes e Atendimento
  • 20 horas
  • Sim
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