Sem informações adicionais.
Sem informações adicionais.
Identificar, com sucesso, a importância o impacto de cada um no todo, com apoio do material fornecido pelo formador.
Identificar, com sucesso, a importância da atenção ao outro para atingir o sucesso, com apoio do material fornecido pelo formador.
Identificar, com sucesso, as competências necessárias para o trabalho em equipa, em contexto profissional.
Identificar, corretamente, formas de comunicar eficazmente e com assertividade com utentes e familiares, com recursos ao material e exercícios disponibilizados pelo formador.
Identificar, corretamente, formas de transmitir informação com precisão e eficácia, com recursos ao material e exercícios disponibilizados pelo formador.
Identificar, corretamente, a importância da confidencialidade de dados, com recursos ao material e exercícios disponibilizados pelo formador.
Identificar estratégias eficazes para gerir e liderar processos de mudança, tanto a nível pessoal quanto organizacional.
Identificar eficazmente habilidades de comunicação para facilitar a compreensão e aceitação das mudanças por parte das equipas e colegas.
Aplicar eficazmente estratégias de gestão do tempo, considerando os processos de tomada de decisão e de resolução de problema.
Identificar, com sucesso, possíveis estratégias para ultrapassar as barreiras na comunicação e interação com utente, com apoio do material fornecido pelo formador.
Gerir emoções aplicando adequadamente diferentes estratégias, considerando o material e exercícios fornecidos pelo formador.
Módulo 1 - Trabalho em Equipa
Módulo 2 - Comunicação com Utentes e Familiares
Módulo 3 - Inovação e Qualidade
Resiliência Pessoal e Profissional: estratégias
Mentalidade de Crescimento
Gestão da Mudança:
Comunicação Eficaz
Inteligência Emocional
Módulo 4 - Gestão de Tempo Profissional
Módulo 5 - A atenção ao Utente
Atenção Centrada no Utente
A comunicação na interação com indivíduos com alterações de comportamento:
A comunicação na interação com o utente com alterações sensoriais: A comunicação não verbal
As emoções
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação