Sem informações adicionais.
Sem informações adicionais.
Identificar os principais métodos e técnicas de gestão do tempo e do trabalho.
Identificar fatores de êxito e de falência, pontos fortes e fracos de um negócio.
Elaborar um plano de ação para a apresentação do projeto de negócio a desenvolver.
Elaborar um orçamento para apoio à apresentação de um projeto com viabilidade económica/financeira.
Reconhecer a estratégia geral e comercial de uma empresa.
Reconhecer a estratégia de I&D de uma empresa.
Reconhecer os tipos de financiamento e os produtos financeiros.
Elaborar um plano de marketing, de acordo com a estratégia definida.
Elaborar um plano de negócio.
Planeamento e organização do trabalho
Conceito de plano de ação e de negócio
Plano de ação
Estratégia empresarial
Estratégia comercial e planeamento de marketing
Estratégia de I&D
Financiamento
Plano de negócio
Acompanhamento da consecução do plano de negócio
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação