logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

Estratégias digitais de fundraising

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Sem informações adicionais.

Destinatários

Nível de escolaridade: minimo 4.º ano de escolaridade

Objetivos

  Capacitar os participantes com os conceitos fundamentais de Angariação de Fundos (Fundraising), abrangendo temas como os diferentes tipos de fundraisers, estratégias de Angariação de Fundos, perfis de doadores e técnicas essenciais de Angariação de Fundos.

  Promover o uso de ferramentas de comunicação e marketing no contexto da Angariação de Fundos.

  Dotar os participantes com as competências necessárias para planear, conceber e implementar eficazmente um plano de Angariação de Fundos.

Conteúdos

1.Benefícios da Angariação de Fundos na Sustentabilidade Financeira das Organizações (2.30h)

2. Exploração do Conceito de Fundraising

3. Estratégias de Angariação de Fundos (10h)

4. Análise do Perfil dos Doadores (5)

5. Técnicas de Angariação de Fundos (10h)

6. Ferramentas de follow up dos doadores, sócios e associados (5h)

7.O papel da Comunicação e do Marketing no Contexto da Angariação de Fundos (10h)

8.Elaboração de um Plano de Angariação de Fundos (5h)

 

Estratégias digitais de fundraising
  • 50 horas
  • Online
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação