Sem informações adicionais.
Nível de escolaridade: minimo 4.º ano de escolaridade
• Promover o uso de ferramentas de comunicação e marketing no contexto da Angariação de Fundos.
• Dotar os participantes com as competências necessárias para planear, conceber e implementar eficazmente um plano de Angariação de Fundos.
1.Benefícios da Angariação de Fundos na Sustentabilidade Financeira
das Organizações (2.30h)
2. Exploração do Conceito de Fundraising
3. Estratégias de Angariação de Fundos (10h)
4. Análise do Perfil dos Doadores (5)
5. Técnicas de Angariação de Fundos (10h)
6. Ferramentas de follow up dos doadores, sócios e associados (5h)
7.O papel da Comunicação e do Marketing no Contexto da Angariação de
Fundos (10h)
8.Elaboração de um Plano de Angariação de Fundos (5h)
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação