logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

Marketing imobiliário

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 14 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Formação desenvolvida em regime presencial

Destinatários

Empresários, gestores e gerentes de administração de condomínios, consultores imobiliários, pessoal técnico da gestão de edifícios e outros agentes ligados ao ramo.

Objetivos

Adquirir capacidades de tomada de decisões sobre as principais variáveis de marketing enquanto elementos do processo global da gestão imobiliária.

Conteúdos

1. Caracterização dos serviços imobiliários. 2. Ações estratégicas de diferenciação concorrencial. 3. Tendências comportamentais dos clientes de serviços imobiliários (modelo). 4. Eficiência dos resultados obtidos pelos consultores imobiliários na produção de clientes satisfeitos. 5. Branding – gestão operacional da marca. 6. Farming – posicionamento no território de atuação. 7. Farming – prospeção e recuperação de ‘lead´s’. 8. Ferramentas de comunicação e marketing imobiliário

Marketing imobiliário
  • 14 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação