logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

Sensibilização sobre o Sistema de gestão de qualidade

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 8 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Sem informações adicionais.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

OG: Aplicar todos os princípios da ISO 9001:2015 na sua rotina laboral, garantindo a melhoria contínua e a satisfação do cliente.

OE1- Explicar a função do SGQ na empresa, identificando pelo menos 3 benefícios do SGQ, num trabalho escrito.

OE2 - Relacionar a política com a rotina de trabalho, dando um exemplo prático da sua aplicação, num debate;

OE3 - Classificar pelo menos 3 exemplos de cada (processos, procedimentos e documentos), com base nos documentos reais da empresa;

OE4 - Indicar pelo menos 3 etapas principais da fase de planeamento e controlo, numa simulação;

OE5 - Identificar pelo menos 3 requisitos de cliente, na análise de pedidos reais;

OE6 - Identificar pelo menos 1 exemplo de controlo de processos e rastreabilidade, durante exercício prático.

OE7 - Ddescrever pelo menos 3 passos do processo de Conceção e desenvolvimento, de acordo com o caso prático apresentado

OE7 - Preencher corretamente um registo de não conformidade, de acordo com o procedimento da empresa.


Conteúdos

1. Sensibilização para a importância do SGQ

2. Política do Sistema

3. Processos, procedimentos e informação documentada

4. Operações:

  • Planeamento e controlo operacional.
  • Requisitos para produtos e serviços.
  • Conceção e desenvolvimento.
  • Controlo de fornecedores e prestadores de serviços externos.
  • Produção e prestação de serviços (controlo de processos, rastreabilidade, propriedade do cliente).
  • Controlo de não conformidades.
  • Sensibilização sobre o Sistema de gestão de qualidade
    • 8 horas
    • Sim
    Partilhe agora:

    + 2100

    Consultores/Formadores

    40

    Áreas Certificadas
    pela DGERT

    + 58000

    Formandos

    + 1730000

    Horas de Formação