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Sem informações adicionais.
– Identificar as fases a considerar no planeamento de um evento.
– Definir uma sequência para as atividades em cada uma das fases e definir os responsáveis por cada uma das atividades.
– Aprender a utilizar as técnicas para planear o timing de cada atividade.
– Planeamento, encadeamento e calendarização das atividades de um evento
– – Cumprir obrigações contratuais
– – Corresponder às expectativas do cliente
– – Apresentar aos clientes a proposta de imagem da organização
– – Tomar em consideração eventuais restrições sobre a forma de organização do evento
– – Realizar contactos com outras pessoas
– – – Clientes
– – – Funcionários especializados
– – – Outros colaboradores da organização
– – – Com autoridades ou entidades locais de definam determinados requisitos
– – – – Companhias de seguros
– – – – Serviços de emergência
– – – – Autarquias locais
– – – – Autoridades de licenciamento
– – – Com outras organizações envolvidas
– – – – Fornecedores
– – – – Organizações especializadas
– – Funções e responsabilidade de cada uma destas autoridades e respetivos contactos
– Identificar requisitos
– – Como identificar todas as ações necessárias para
– – – Satisfazer as necessidades do cliente
– – – Cumprir os requisitos da organização
– – – Cumprir todos os requisitos legais
– – – Tomar em consideração os resultados das consultas
– – – Cumprir quaisquer requisitos especiais definidos pelas autoridades locais
– – Como é que os diferentes elementos/atividades de um evento interagem entre si e com o evento
– – Cumprir todos os requisitos e como equilibrar e conciliar requisitos incompatíveis entre si
– – Importância dos requisitos de saúde e segurança no processo de planeamento
– Timing e encadeamento das atividades
– – Definição do timing e o encadeamento das atividades
– – Como programar as atividades para obter o melhor custo – eficácia
– Distribuir funções e responsabilidades
– – Diferentes funções das pessoas (planeamento e realização do evento)
– – Identificação das as diferentes áreas de responsabilidade
– – Distribuição de funções e responsabilidade para as diferentes atividades/aspetos detalhando as responsabilidades
– Elaboração de planos gerais
– – Claros e não ambíguos
– – Suficientemente detalhados
– – – Corresponder às expectativas do cliente
– – – Cumprir requisitos organizacionais
– – – Apresentar a imagem acordada
– Consequências de um planeamento inadequado
– – As possíveis consequênciasde
– – – Planos deficientes
– – – Planos incompletos
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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