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Sem informações adicionais.
– Coordenar equipas e comités de projeto.
– Liderar comités e equipas de projeto/trabalhar eficazmente com os colegas
– – Características especiais dos projetos de organização de eventos
– – Uma organização de projetos como forma de organização de um evento
– – A gestão de projeto como um método adequado de gestão de eventos
– – Requisitos das relações de trabalho produtivas na organização de projetos/liderança de equipas
– – – Funções e responsabilidade de cada um no trabalho da equipa
– – – Funções e responsabilidades dos colegas/contactos externos
– – – Âmbito e limites da autoridade no relacionamento com contactos externos
– – – Como desenvolver relações construtivas com colegas internos e externos
– – – Como fornecer, procurar e trocar informação com colegas/contactos externos
– – – Como lidar com os desacordos e conflitos
– – – Como motivar os outros
– – – As consequências de uma consulta e interação deficiente
– – Estrutura de equipas de projeto
– – – Comités
– – – Coordenar o trabalho dos diferentes comités
– Trabalhar de forma eficaz com contactos externos
– – Como trabalhar de forma eficaz com pessoas exteriores à organização
– Liderança de reuniões
– – Objectivo das reuniões
– – Preparação de reuniões
– – Liderança de reuniões
– – Avaliação de reuniões
– Contributos para reuniões
– – Lideradas por outros
– – – Preparação de reuniões
– – – Técnicas para contributos eficazes
– – – Distribuição e implementação de decisões/informações de uma reunião
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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