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0511 - Planeamento e implementação de atividades promocionais, de marketing e vendas para exposições e feiras

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar o processo de marketing e venda de exposições e feiras, incluindo a estratégia e o marketing mix.

– Analisar o mercado de exposições e feiras.

– Produzir, implementar e monitorizar um plano de vendas de exposições e feiras.

– Gerir a conceção, desenvolvimento e avaliar as atividades e materiais promocionais de exposições e feiras.

Conteúdos

– Overview

– – Introdução ao processo de marketing, promoção e vendas, as suas interligações e impactos mútuos

– – Características especiais deste processo no contexto das exposições e feiras

– – – Expositores

– – – Visitantes

– – Marketing mix de exposições e feiras

– – Qual o impacto e influência da estratégia de marketing no processo de marketing, promoção e vendas

– Análise de mercado

– – Análise interna

– – Análise externa

– – – Atividades de concorrência

– – – Tendências de mercado

– – – Necessidades e interesses dos consumidores

– – – Análise de PEST

– – Utilização da análise de mercado para identificar ameaças e oportunidades

– Gestão de planos de vendas

– – Informação necessária para elaborar um plano de vendas

– – Como definir e utilizar

– – – Objectivos de venda

– – – Metas de venda

– – – Previsões de venda

– – Como avaliar as atividades de venda e os impactos sobre elas

– – Monitorização da eficácia do plano de vendas e modificação das atividades através

– – – Do desempenho da equipa de vendas

– – – Do impacto das atividades de venda

– – – Da importância da modificação para melhorar a eficácia

– – Como avaliar o sucesso de planos de vendas

– – – Definir critérios de sucesso adequados

– – – Recolher e analisar dados adequados

– – – Fazer comparações

– Elaboração de planos promocionais

– – Informação e recursos necessários para desenvolver um plano promocional

– – Design e desenvolvimento de materiais promocionais

– – Desenvolvimento e calendarização de atividades promocionais

– – Implementação de planos promocionais para tirar o máximo partido dos recursos

– – Avaliação do impacto e sucesso de planos promocionais.

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Planeamento e implementação de atividades promocionais, de marketing e vendas para exposições e feiras
  • 25 horas
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