Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar o processo de marketing e venda de exposições e feiras, incluindo a estratégia e o marketing mix.
– Analisar o mercado de exposições e feiras.
– Produzir, implementar e monitorizar um plano de vendas de exposições e feiras.
– Gerir a conceção, desenvolvimento e avaliar as atividades e materiais promocionais de exposições e feiras.
– Overview
– – Introdução ao processo de marketing, promoção e vendas, as suas interligações e impactos mútuos
– – Características especiais deste processo no contexto das exposições e feiras
– – – Expositores
– – – Visitantes
– – Marketing mix de exposições e feiras
– – Qual o impacto e influência da estratégia de marketing no processo de marketing, promoção e vendas
– Análise de mercado
– – Análise interna
– – Análise externa
– – – Atividades de concorrência
– – – Tendências de mercado
– – – Necessidades e interesses dos consumidores
– – – Análise de PEST
– – Utilização da análise de mercado para identificar ameaças e oportunidades
– Gestão de planos de vendas
– – Informação necessária para elaborar um plano de vendas
– – Como definir e utilizar
– – – Objectivos de venda
– – – Metas de venda
– – – Previsões de venda
– – Como avaliar as atividades de venda e os impactos sobre elas
– – Monitorização da eficácia do plano de vendas e modificação das atividades através
– – – Do desempenho da equipa de vendas
– – – Do impacto das atividades de venda
– – – Da importância da modificação para melhorar a eficácia
– – Como avaliar o sucesso de planos de vendas
– – – Definir critérios de sucesso adequados
– – – Recolher e analisar dados adequados
– – – Fazer comparações
– Elaboração de planos promocionais
– – Informação e recursos necessários para desenvolver um plano promocional
– – Design e desenvolvimento de materiais promocionais
– – Desenvolvimento e calendarização de atividades promocionais
– – Implementação de planos promocionais para tirar o máximo partido dos recursos
– – Avaliação do impacto e sucesso de planos promocionais.
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação