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Sem informações adicionais.
– Interpretar os critérios de sucesso de integração organizacional.
– Identificar e caracterizar as diferentes atitudes na organização.
– Identificar as formas de comunicar e interagir.
– Identificar os seus pontos fortes e os aspetos a melhorar na comunicação.
– Avaliar a importância da comunicação nas interações pessoais.
– Reconhecer as vantagens do trabalho em equipa.
– Identificar os diferentes estilos de liderança.
– Motivação para a qualidade
– – Motivação para a qualidade
– – Cultura da empresa - valores, crenças e atitudes
– – – Influência de agentes externos na organização
– – – Práticas e rituais da empresa
– – – Resistência cultural
– – – Propensão para o sucesso
– – – Integração entre a qualidade e a cultura da empresa
– Trabalho em equipa
– – Introdução - fatores emocionais na comunicação e dinamização de equipas
– – Trabalho em equipa - fatores de eficácia do trabalho em equipa
– – Comunicação como ferramenta de dinamização de equipas
– – Comunicação e as estratégias de negociação e resolução de conflitos
– Comunicação interpessoal
– – Processo comunicacional
– – Barreiras à comunicação e formas de as ultrapassar
– – Técnica a utilizar para o aumento da eficácia comunicacional
– – Modelo da assertividade
– Liderança
– – Papéis de liderança
– – Conjunção de esforços para o cumprimento de objetivos comuns, através da liderança
– – Diferentes estilos de liderança
– – Processo de delegação como elemento essencial para a eficácia da liderança
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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