Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer a importância da cor na imagem pessoal e profissional.
– Identificar os comportamentos não verbais essenciais para a transmissão da imagem pessoal e profissional pretendida.
– Reconhecer as necessidades, objetivos e expetativas do/a cliente.
– Analisar e diagnosticar as características físicas do cliente, estilo de vida e hábitos tendo em vista o aconselhamento sobre a forma, corte, penteado e cor de cabelo a usar.
– Imagem e marketing pessoal
– – O poder da cor na imagem pessoal e profissional - simbologia e harmonias cromáticas
– – O poder da comunicação - linguagem corporal e micro expressões faciais como elementos fulcrais da imagem pessoal e profissional
– Conhecimento do/a cliente e das suas necessidades
– – Diagnóstico e identificação das necessidades, objetivos e expetativas do/a cliente
– – Identificação de hábitos, profissão e estilo de vida do/a cliente
– – Análise de biótipos e caracterização do corpo e tipo de rosto do/a cliente
– – Diagnóstico e análise ao cabelo e couro cabeludo
– Consultoria de imagem e aconselhamento ao cliente
– – Estilo pessoal
– – Comunicação não verbal
– – Propostas a nível do cabelo
– – – Propostas de corte e penteado
– – – Propostas de cor
– – – Propostas de forma, de acordo com as características do/a cliente e os objetivos a alcançar
– – – Correção de proporções
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação