Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer a importância da estratégia de divulgação, distribuição e monitorização de um projeto audiovisual.
– Identificar oportunidades de promoção de um projeto audiovisual.
– Apresentar um projeto audiovisual para diferentes meios de comunicação.
– A ideia e a oportunidade
– Oportunidades
– – Canais de televisão
– – Editais
– – Fundos
– – Leis de incentivo
– – Patrocinadores
– Importância do público-alvo
– Formatos de entrega e padrões para exibição em canais de TV
– Outros medias na hora de desenvolver o conteúdo do projeto
– Cuidados necessários desde a criação do projeto
– Trabalho com os canais de comunicação que já tem os seus portais e redes
– Otimização do conteúdo para a utilização em vários meios
– Apresentação de projetos para: patrocinadores, emissoras de TV, programas de incentivo e editais
– Formas de apresentação: física, eletrónica e pitchings
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação