Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar os aspetos relacionados com a cenografia virtual para aplicação em jogos.
– Preparar vários elementos virtuais com recurso ao Matte Painting para jogos.
– Aplicar os elementos produzidos na criação de um plano de fundo em Matte Painting para integração em jogos.
– Utilizar a realidade aumentada para apresentação de projetos.
– Testar tecnologias inovadoras em fase experimental.
– Testar novos modos de representação e visualização 3D.
– Cenografia virtual
– – Conceitos de cenografia virtual
– – Objetivos na área dos jogos
– – Evolução da cenografia virtual no gaming
– – Análise crítica dos elementos constituintes de uma cenografia virtual
– – Preparação de uma proposta cenográfica e sua relação com a incorporação em jogos
– – Inter-relação guião/cenário virtual
– Matte Painting
– Conceito de Matte Painting
– Utilização do Matte Painting na industria dos jogos
– Técnicas de Matte Painting e principais percursores
– Criação de um plano de fundo em Matte Painting para integração em jogos
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação