logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

10429 - Cenografia virtual e Matte Painting para jogos / RA / media emergentes

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar os aspetos relacionados com a cenografia virtual para aplicação em jogos.

– Preparar vários elementos virtuais com recurso ao Matte Painting para jogos.

– Aplicar os elementos produzidos na criação de um plano de fundo em Matte Painting para integração em jogos.

– Utilizar a realidade aumentada para apresentação de projetos.

– Testar tecnologias inovadoras em fase experimental.

– Testar novos modos de representação e visualização 3D.

Conteúdos

– Cenografia virtual

– – Conceitos de cenografia virtual

– – Objetivos na área dos jogos

– – Evolução da cenografia virtual no gaming

– – Análise crítica dos elementos constituintes de uma cenografia virtual

– – Preparação de uma proposta cenográfica e sua relação com a incorporação em jogos

– – Inter-relação guião/cenário virtual

– Matte Painting

– Conceito de Matte Painting

– Utilização do Matte Painting na industria dos jogos

– Técnicas de Matte Painting e principais percursores

– Criação de um plano de fundo em Matte Painting para integração em jogos

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Cenografia virtual e Matte Painting para jogos / RA / media emergentes
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação