Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer conceitos avançados de animação e produção 3 D.
– Aplicar as principais técnicas para simular interação avançada entre vários objetos virtuais.
– Aplicar os principais métodos e ferramentas de animação utilizando tecnologia 3D.
– Conceitos avançados da animação 3D
– Aplicação dos conceitos avançados de animação em 3D
– Editores (Graph, Dope Sheet, Timeline, RangeSlider)
– Introdução às dinâmicas
– Propriedades físicas
– Parametrizações e key frames
– Animação de componentes de uma superfície (Clusters e Blend Shapes)
– Constrains – restrições e encadeamento de movimentos
– Partículas – princípios básicos gerais
– – Emissores e recetores
– – Propriedades físicas
– – Parametrizações e key frames
– – Animação de atributos físicos
– Character Animation
– – Conceitos básicos
– – Rigging
– – – Esqueletos e Joints
– – – Kinematics e IK Handles
– – Skining
– – – Binding
– – – Edição de parametrização e conexões
– – – Deformadores e Flexors
– – – SetMembership Tool
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação