Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Construir um projeto global avançado de comunicação gráfica e/ou publicitário.
– Preparar os elementos para a impressão, distribuição e divulgação.
– Construir maquetas e protótipos finais.
– Verificar e testar a qualidade dos produtos finais.
– Apresentar e argumentar o projeto gráfico de comunicação e publicidade.
– Projeto gráfico de comunicação e publicitário – briefing
– – Produto, serviço ou necessidade detetada e identificação do público-alvo / audiência
– – Pesquisa diacrónica, sincrónica, visuale de conteúdos
– – Apresentação de conceitos, mapas de ideias (mindmap), referências visuais e mood board
– – Contexto publicitário do produto, serviço, empresa e/ou instituição
– – Ferramentas para a seleção e organização de conteúdos
– – Questões éticas, deontológicas e ambientais
– Metodologia de um projeto avançado de design e comunicação
– – Criação de ideias, conceitos e mapas visuais (mindmaps) de investigação e inspiração
– – Objetivos publicitários e calendário do projeto
– – Estrutura gráfica, suportes publicitários e processos de impressão e/ou de exibição
– – Criação de várias hipóteses e definição dos diversos suportes e materiais
– – Simulações e criação e montagem dos vários conteúdos
– – Aplicação em diversos suportes e materiais
– Artes finais, testes, acabamentos e difusão
– – Testes e análise crítica das soluções
– – Técnicas de preparação para pré-impressão e artes finais, acabamentos e exportação
– – Maquetização e protótipos
– – Apresentação audiovisual pública e argumentação do trabalho
– – Relatório do projeto, memória descritiva/justificativa do projeto
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação