Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Relacionar conceitos sobre fisiologia e perceção na comunicação visual.
– Analisar a importância da função do design multimédia interativo na comunicação visual.
– Desenvolver layouts e interfaces complexos para aplicações multimédia interativas.
– Manipular imagem, áudio, vídeo e animação na criação do produto multimédia complexo.
– Desenvolver projetos interativos complexos de comunicação gráfica para multimédia.
– Conceitos gerais sobre fisiologia e perceção na comunicação
– – Cor e visão humana, signos visuais, metáforas visuais
– – Manipulação, interação e simulação do real
– – Som e vídeo.
– – Relação da comunicação visual e o design multimédia - características, diferenças e semelhanças
– Design responsivo e interativo
– – Função do design multimédia interativo
– – Conceção gráfica do layout com vista à adaptação a vários meios e suportes
– – Utilizador e relação com o interface
– Otimização e tratamento de conteúdos para os diversos suportes
– – Online e offline
– – Tipos de dados gráficos e multimédia - texto, imagem, áudio, vídeo, animação
– Projeto interativo de comunicação gráfica no âmbito do design de comunicação multimédia
– – Criação em função da necessidade detetada e do utilizador
– – Navegabilidade, funcionalidade e usabilidade
– – Mapas de navegação e de conteúdos, flow-charts
– – Grafismos, botões, textos e imagens
– – Estudo e teste dos públicos alvo e audiências
– – Soluções gráficas e técnicas
– – Montagem das páginas e conteúdos
– – Exportação, publicação e exibição
– – Distribuição e atualização dos conteúdos
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação