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Sem informações adicionais.
– Analisar a gestão da marca e mercados.
– Pesquisar para o design.
– Planear a coleção de malhas.
– Desenvolver a coleção de malhas.
– Analisar a estratégia de comunicação e vendas.
– Gestão de marca e mercado
– – Análise do mercado de moda de acordo com o setor de uma marca
– – Análise comparativa de empresas e marcas do mesmo target e posicionamento na indústria
– – Análise da estrutura produtiva das empresas do setor
– – Estruturação de projetos de acordo com identidade de marca e cliente
– – Análise de best sellers e vendas de coleções anteriores
– Pesquisa para o design
– – Análise de público-alvo e pesquisa do comportamento do consumidor
– – Pesquisa de novidades tecnológicas para o desenvolvimento de novas coleções
– – Análise de tendências de consumo, cultura e moda
– – Sourcing de matérias e materiais têxteis em feiras nacionais e internacionais
– – Pesquisa de referências e temas de inspiração para o desenvolvimento de coleções de malhas
– Planeamento de coleção
– – Briefing em equipa para o planeamento estrutural da coleção
– – Cronograma de desenvolvimento
– – Organização de moodboards de referência para a coleção com cores, matérias e matérias, formas, inspiração temáticas e referências de estilo
– Desenvolvimento de coleção
– – Definição do tema ou temas da coleção
– – História de cores e relações cromáticas na coleção
– – Seleção de fios para o desenvolvimento das peças
– – Matérias acessórias e materiais complementares
– – Desenho das peças
– – Planificação de croquis em ficha com descrições técnicas
– – Elaboração dos rapports e do esquema de tricotagem
– – Reajustamento da coleção
– – Conceção do programa de tricotagem das peças
– – Definição dos tamanhos
– – Acabamentos e ultimações da coleção
– – Sugestão de coordenação de peças na coleção
– – Acompanhamento da produção de amostras
– Comunicação e vendas
– – Definição de preços
– – Produção da coleção
– – Estratégias de divulgação e comunicação
– – Venda e distribuição
– – Apresentação da coleção em lojas físicas e e-commerce
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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