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Sem informações adicionais.
– Apresentar os produtos para venda de forma cuidada e aliciante.
– Distinguir os diversos materiais e formas de organizar um espaço para venda e comercialização de produtos.
– Apresentação de produtos
– – Embalagem
– – Informação ao cliente
– – Rótulos e etiquetagem
– – Mais valias
– Organização de espaços
– – Espaços de exposição – temporais ou definitivos
– – Análise critica de casos (almanaque ceramex, lojas decoração, showrooms, etc.)
– – Espaços de exposição – temporais ou definitivos
– – Análise critica de casos (almanaque ceramex, lojas decoração, showrooms, etc.)
– – Perfil do cliente ou evento
– – Expositores (hand made ou prêt-a-porter) – investimentos a curto, médio ou longo prazo (pesquisa)
– – Iluminação
– – Materiais acessórios e adereços
– – Intenção – mensagem – (identificação, comunicação de uma ideia ou temática) – Informação
– – Destaques, como fazer destacar um produto
– – Plano/planta - circulação de clientes – volumetria, disposição, distribuição do espaço e equilíbrio estético
– – Decoração
– – Lettrings, anúncios, comunicação (imagem, escrita, etc.) – publicidade básica, flyers
– – Elementos distractores
– – Orçamentação e custos. Orçamento disponível. Preços dos materiais (expositores, lettrings, adereços, etc.),
– – Exercícios práticos
– Extras
– – Apresentações multimédia, fotografia, portfolios e catálogos
– – Montagem e desmontagem, kit de montagens. Transporte, otimização.
– – Materiais auxiliares de montagem -suportes (k-line, cartão, etc.), colas, ferramentas, etc.
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
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pela DGERT
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