Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Desenhar objetos 3D.
– Criar e aplicar texturas.
– Produzir imagens finais com qualidade fotorrealista.
– Produzir e animar imagens 3D.
– Síntese de imagem 3D
– – Ambiente de trabalho
– – Criação de formas bidimensionais simples
– – Efeitos de extrusão
– – Conceitos de espaço tridimensional
– – Criação e edição de primitivas sólidas
– – Edição de malhas tridimensionais
– – Criação, edição e aplicação de texturas
– – Luzes e câmaras
– – Cálculo de imagem, processo tipos de Render
– – Animação Gráfica 3D
– – A time - line
– – Efeitos de luzes e câmara
– – Métodos de animação
– – Formatos de saída
– Geração da geometria
– – Planos de trabalho (sistema de coordenadas local)
– – Ferramentas poderosas para criar e editar linhas e arcos em duas e três dimensões
– – Curvas simples e compostas
– – Curvas Bezier através de uma série de pontos
– – Curvas compostas geradas seguindo uma série de linhas, arcos, curvas, curvas de superfícies e fronteiras
– – Curvas geradas a partir de linhas horizontais da superfície, com ou sem saídas
– – Curvas geradas a partir de secções transversais
– Manipulação de superfícies
– – Primitivas paramétricas
– – Extrusões e superfícies de revolução paramétricas
– – Poderosa criação de superfícies a partir de qualquer conjunto de curvas
– – Poderoso filleting com raio variável entre superfícies múltiplas
– – Superfícies de saída
– – Planos de apartação
– – Ferramentas para trimar as superfícies
– – Ferramentas poderosas para editar superfícies, sem ser necessário editarem o modelo de arame (WireFrame)
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação