Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Assegurar as relações com o exterior e a promoção dos serviços da unidade hoteleira.
– Tiposde serviços e prestações disponibilizados pelas unidades hoteleiras
– – Restaurante, bar, room-service, internet, business center, ginásio, sauna, piscina, ténis, golfe, SPA, aluguer de salas, apoios em secretariado, meios audiovisuais, outros
– Características dos diversos eventos que podem ocorrer na unidade hoteleira
– – Conferências, formações, seminário, exposições, banquetes, lanches, provas de vinhos, lições de cozinha, outros
– Técnicas de atendimento de pessoas face a face
– Apresentação e postura nos atendimentos ao balcão
– Técnicas de comunicação mediatizadas - oral e escrita
– Regras de comunicação escrita pelas vias fax, e-mail e internet
– Tipo e características das entidades que podem solicitar ou prestar serviços
– Condições ou acordos especiais que podem existir com essas entidades
– Técnicas de promoção e marketing dos serviços prestados por unidades hoteleiras
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação