logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

3433 - Relações com o exterior e promoção dos serviços da unidade hoteleira

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Assegurar as relações com o exterior e a promoção dos serviços da unidade hoteleira.

Conteúdos

– Tiposde serviços e prestações disponibilizados pelas unidades hoteleiras

– – Restaurante, bar, room-service, internet, business center, ginásio, sauna, piscina, ténis, golfe, SPA, aluguer de salas, apoios em secretariado, meios audiovisuais, outros

– Características dos diversos eventos que podem ocorrer na unidade hoteleira

– – Conferências, formações, seminário, exposições, banquetes, lanches, provas de vinhos, lições de cozinha, outros

– Técnicas de atendimento de pessoas face a face

– Apresentação e postura nos atendimentos ao balcão

– Técnicas de comunicação mediatizadas - oral e escrita

– Regras de comunicação escrita pelas vias fax, e-mail e internet

– Tipo e características das entidades que podem solicitar ou prestar serviços

– Condições ou acordos especiais que podem existir com essas entidades

– Técnicas de promoção e marketing dos serviços prestados por unidades hoteleiras

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Relações com o exterior e  promoção dos serviços da unidade hoteleira
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação