logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

3439 - Prestação de serviço técnico/administrativos ao cliente

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Efectuar os diferentes serviços de receção de clientes tendo em conta as suas características e motivações.

Conteúdos

– Entrega das chaves, cartões e acompanhamento e instalação dos hóspedes no quarto

– Entrega de bagagens nos quartos

– Atualização do ficheiro histórico de clientes

– Comunicação interdepartamental para instalação e assistência aos hóspedes

– Normas protocolares no atendimento de clientes especiais

– Técnicas de marketing de produtos e serviços (hoteleiros ou não)

– Características de atratividade e respetivas técnicas promocionais

– Técnicas de organização do trabalho

– – Interligação da receção com os outros serviços

– – Técnicas de organização pessoal da informação recebida ou a transmitir

– – Procedimentos de registo, controlo e atualização dos dados nos programas informáticos respectivos

– – Documentação do serviço de receção, organização, preenchimento, elaboração, distribuição

– – Conceito, finalidades e normas gerais de organização e manutenção de arquivos

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Prestação de serviço técnico/administrativos ao cliente
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação