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Sem informações adicionais.
– Prestar apoio e assistência ao cliente durante a estadia.
– Recepção, entrega e controlo das chaves e cartões
– Recepção, entrega e controlo dos valores dos hóspedes em depósito na recepção
– Recepção, entrega e controlo de mensagens e da correspondência
– Tratamento de pedidos de mudança de quarto e de prolongamento de estadias
– Serviço de despertar
– Recepção e transmissão de pedidos de room-service
– Prestação de informações sobre funcionalidades, prestações da unidade hoteleira e respetivas condições de cedência
– – Wireless
– – Computadores públicos
– – Internet
– – Salas de reuniões
– Prestação de informações sobre locais, atividades e serviços externos e apoio na efetuação de contactos e reservas
– – Propostas de itinerários turísticos da região e noutras regiões turísticas
– Procedimentos de marcação de viagens, excursões, passeios turísticos em agências de viagens
– Procedimentos de organização ou encomenda de visitas culturais ou atividades turísticas para indivíduos ou grupos
– Procedimentos de compra de bilhetes ou marcação de viagens em companhias aéreas, comboios, autocarros
– Procedimentos de aluguer de automóveis, barcos, helicópteros
– Meios e procedimentos de obtenção de informações para auto-preparação e apoio a clientes
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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