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3440 - Técnicas de apoio e assistência ao cliente durante a estadia, nas deslocações e em atividades turísticas

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
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Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Prestar apoio e assistência ao cliente durante a estadia.

Conteúdos

– Recepção, entrega e controlo das chaves e cartões

– Recepção, entrega e controlo dos valores dos hóspedes em depósito na recepção

– Recepção, entrega e controlo de mensagens e da correspondência

– Tratamento de pedidos de mudança de quarto e de prolongamento de estadias

– Serviço de despertar

– Recepção e transmissão de pedidos de room-service

– Prestação de informações sobre funcionalidades, prestações da unidade hoteleira e respetivas condições de cedência

– – Wireless

– – Computadores públicos

– – Internet

– – Salas de reuniões

– Prestação de informações sobre locais, atividades e serviços externos e apoio na efetuação de contactos e reservas

– – Propostas de itinerários turísticos da região e noutras regiões turísticas

– Procedimentos de marcação de viagens, excursões, passeios turísticos em agências de viagens

– Procedimentos de organização ou encomenda de visitas culturais ou atividades turísticas para indivíduos ou grupos

– Procedimentos de compra de bilhetes ou marcação de viagens em companhias aéreas, comboios, autocarros

– Procedimentos de aluguer de automóveis, barcos, helicópteros

– Meios e procedimentos de obtenção de informações para auto-preparação e apoio a clientes

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Técnicas de apoio e assistência ao cliente durante a estadia, nas deslocações e em atividades turísticas
  • 50 horas
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