logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

3482 - Qualidade no serviço turístico

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar e aplicar as normas de qualidade e Identificar necessidades de melhoria.

– Identificar e aplicar normas de segurança específicas na organização e prestação de serviços de animação.

Conteúdos

– Qualidade do serviço turístico

– – Qualidade

– – – Novos requisitos da norma ISO 9001:2001

– – – Conceito de processo

– – – Processo de melhoria contínua – caracterização e aplicação

– – – Processos de avaliação e satisfação do cliente

– – – Gestão de topo e o seu papel no processo de gestão integrada da qualidade

– Normas de segurança na organização e prestação de serviços de animação

– – Requisitos de segurança no planeamento e organização dos vários serviços turísticos e em determinados contextos (actividades de animação, alojamento…)

– – Seguros

– – Prevenção de doenças/acidentes

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Qualidade no serviço turístico
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação