Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Prestar assistência ao cliente de acordo com as suas necessidades e procedimentos definidos.
– Assistência a passageiros
– – Normas internacionais da prática da atividade de agência de viagens e transportes
– – Âmbito e áreas de acção
– – Regulamentação e código de ética
– – Passageiros em pontos de ligação
– – Procedimentos de partida e chegada
– – Conceito de no-show
– – Tratamento de clientes menores de idade
– – Tratamento de clientes idosos e deficientes
– Transfer de chegada e partida
– – Programação do transfer chegada/partida e respetiva contratação
– – Cálculo dos preços e contratação do meio de transporte adequado ao serviço
– – Acompanhamento dos clientes durante o transfer
– – Informações mais relevantes
– Procedimentos a aplicar em situações especiais (alterações, cancelamento do serviço, queixas, reclamações, etc.)
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação