Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Caracterizar os movimentos e correntes da arte contemporânea.
– Reconhecer a importância da arte na cultura contemporânea.
– Reconhecer a importância do artesanato como manifestação popular, etnográfica –paradigma da tradição/inovação.
– Estabelecer a relação entre o desenvolvimento tecnológico e as novas formas de produção artística.
– Planificar a estratégia de divulgação de um evento ou atividade, contemplando vários objetos gráficos e garantindo a identidade visual entre eles.
– Conceito de arte
– Critérios de apreciação da obra de arte
– Evolução das correntes e movimentos da arte contemporânea
– A diferença entre a arte erudita e a arte popular
– O artesanato como manifestação da arte popular, tradição e inovação
– Pesquisa e produção de suportes
– Padrões de comunicação visual e planeamento gráfico
– Orçamento, apoios e patrocínios
– Equipa, cronograma e montagem
– Divulgação e marketing cultural
– A Identidade Visual
– Estrutura, organização e hierarquia de informação de
– – Boletim
– – Cartaz
– – Folheto
– – Desdobrável
– – Convite
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação