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Sem informações adicionais.
– Identificar e aplicar as normas de qualidade e identificar necessidades de melhoria.
– Identificar e aplicar normas de segurança específicas na organização e prestação de serviços de animação.
– Qualidade do serviço turístico
– – Qualidade
– – – Novos requisitos da norma ISO 9001:2001
– – – Conceito de processo
– – – Processo de melhoria contínua – caracterização e aplicação
– – – Processos de avaliação e satisfação do cliente
– – – Gestão de topo e o seu papel no processo de gestão integrada da qualidade
– – Introdução à Higiene e Segurança na Restauração e HACCP
– – Contaminações alimentares e saúde pública
– – Higiene pessoal
– – Processos e planos de limpeza e desinfeção na Restauração
– – – dos locais
– – – dos equipamentos e instrumentos
– – Normas de referência
– – Sistemas de gestão da segurança alimentar. Norma Portuguesa ISO 22000:2005 e HACCP
– – – Introdução ao sistema HACCP - princípios de aplicação
– – – Metodologias para a aplicação dos planos de autocontrole no âmbito da manipulação de alimentos
– – – Preparação dos planos de autocontrolo
– – Requisitos para a certificação de Empreendimentos de Turismo em Espaço Rural
– Normas de segurança na organização e prestação de serviços de animação
– – Requisitos de segurança no planeamento e organização dos vários serviços turísticos e em determinados contextos (actividades de animação, alojamento…)
– – Seguros
– – Prevenção de doenças/acidentes
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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