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Sem informações adicionais.
– Desenvolver mecanismos de identificação de potenciais causas de stress no local de trabalho.
– Identificar e avaliar o grau de vulnerabilidade ao stress.
– Elaborar um plano individual de mudança para uma melhor gestão do stress.
– Desenvolver mecanismos de resposta flexíveis e criativos face a situações difíceis.
– Identificar meios de atuação assertiva perante situações de conflito, assim como potenciar nos outros comportamentos construtivos.
– Gestão de stress
– – Stress -conceito e modelo explicativo
– – Causas e fatores primários de stress no trabalho
– – Sintomas de stress - relação entre desempenho e stress
– – Avaliação individual do grau de stress
– – Fases do stress
– – Formas individuais de lidar com o stress
– – Fatores de risco
– – Procrastinação
– – Tomada de decisões
– – Estilo de vida
– – Como Implementar a mudança
– – Análise da situação
– – Gestão do tempo
– – Assertividade
– – Técnicas de relaxamento e meditação
– Gestão de conflitos
– – Relações interpessoais e o conflito
– – Diferentes tipos de conflitos
– – Fontes e rastilhos de conflito
– – Conflito enquanto processo
– – Estilos pessoais de gestão de conflitos
– – Conflito como oportunidade
– – Guia para a navegação em situações de conflito: estratégias e técnicas para potenciar uma atitude cooperativa nos outros
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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