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Sem informações adicionais.
– Aplicar as principais técnicas para simular a interação entre vários objetos virtuais através de técnicas de animação tradicionais e com os mais recentes métodos automáticos.
– Aplicar os principais métodos e ferramentas de animação utilizando tecnologia 3D.
– Conceitos básicos da animação
– Aplicação dos conceitos básicos de animação em 3D
– Editores (Graph, Dope Sheet, Timeline, RangeSlider)
– Introdução às dinâmicas
– Propriedades físicas
– Parametrizações e key frames
– Animação de componentes de uma superfície (Clusters e Blend Shapes)
– Constrains – restrições e encadeamento de movimentos
– Partículas – princípios básicos gerais
– – Emissores e receptores
– – Propriedades físicas
– – Parametrizações e key frames
– – Animação de atributos físicos
– Character Animation
– – Conceitos Básicos
– – Rigging
– – – Esqueletos e Joints
– – – Kinematics e IK Handles
– – Skining
– – – Binding
– – – Edição de parametrização e conexões
– – – Deformadores e Flexors
– – – SetMembership Tool
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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