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Sem informações adicionais.
– Identificar e aplicar métodos e conceitos de modelação em 3D.
– Desenvolver modelos e ambientes, mecânicos e orgânicos, para integração em produtos multimédia.
– Definir os métodos e conceitos de texturização.
– Conceber modelos 3D foto-realistas aplicando corretamente as técnicas de mapeamento de materiais e texturas.
– Modelação
– – Espaço 3D – Coordenadas XYZ e UV
– – Metodologia e conceito de trabalho
– – Apresentação básica da interface (principais janelas/editores)
– – Estrutura de um projecto
– – Hierarquias, nodes, atributos e conexões
– – Settings básicos
– – Introdução aos tipos de objectos
– – – Nurbs - curvas e superfícies
– – – Polígonos
– – – Subdivision Surface
– – Diferenças Básicas Nurbs x Polígonos
– – Ferramentas de Modelação Nurbs (linhas curvas superfícies)
– – Ferramentas de modelação poligonal
– – Sculpting Modeling (formas orgânicas)
– – Ferramentas de edição
– – – Ferramentas avançadas (Boleans, Measure Tools, Bevels e Rounds, etc.)
– – – Aplicação de Materiais
– – Preparação para texturização (texturização básica)
– Shading e texturização
– – UV Mapping
– – – Sistemas de coordenadas UV e sua parametrização
– – Projection Mapping
– – – Sistemas de projeção de texturas
– – Introdução ao Shading Network
– – – Materiais e texturas
– – – Edição e atribuição/HyperShade
– – – Mapas de texturas
– – Construção de Networks de materiais e texturas
– – Conexões entre texturas e modificadores
– – Aplicação de máscaras
– – Bump Map e Displacement Maps
– – Produção de Shader Networks compostos
– – Layered Textures e Layered Shaders / utilização de Máscaras
– – Parametrização de atributos
– – Nodes especiais
– – Partículas e texturização
– – Ferramentas de edição, construção de Shading Networks
– Projecto de criação e implementação de animação dos ambientes e modelos 3D desenvolvidos em modelação shading e texturização
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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