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– Definir o conceito de programação orientada a objetos.
– Identificar os conceitos de encapsulamento, abstração, herança e polimorfismo.
– Criar programas orientados a objetos.
– Criar objetos e invocar os seus métodos.
– Conceitos de programação orientada a objetos
– – Métodos
– – Encapsulamento
– – Classes.
– – Objetos
– – Herança
– – – Hierarquia de classes
– – – Mecanismos de herança
– – – Super e Subclasse
– – Encapsulamento
– – Polimorfismo
– – Classes abstractas
– Regras construção de software orientado por objetos
– A linguagem orientada a objetos Java
– – Sintaxe da linguagem
– – Ambiente de desenvolvimento
– – Constantes e variáveis
– – Operadores
– – Tipos de dados
– – Entrada e saída de dados
– – Instruções básicas
– – Conversão de tipos
– – Instruções e estruturas de controlo
– – – If
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– – Classes e Objetos
– – – Definição de classes
– – – Criação de classes
– – – Métodos da classe
– – – Variáveis da classe
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– – – Encapsulamento
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– – – Interfaces
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