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5898 - Atendimento e vendas telefónicas

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar as competências interpessoais necessárias no âmbito de uma relação comercial.

– Reconhecer a importância do telefone enquanto suporte da ação comercial.

– Identificar e aplicar os procedimentos associados ao atendimento telefónico.

Conteúdos

– Importância do telefone enquanto suporte da ação comercial

– Técnicas de comunicação

– Comunicação eficaz por telefone

– Identificação das necessidades e expectativas do cliente

– Adequação da oferta à necessidade do cliente

– Gestão do contacto na pós-venda

– Gestão de situações de conflito/ reclamação

– Retenção através da reclamação

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Atendimento e vendas telefónicas
  • 25 horas
  • Sim
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