logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

6233 - Comunicação e comportamento organizacional

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Desenvolver as competências pessoais no contexto relacional, com recurso ao desenvolvimento da assertividade e da inteligência emocional.

– Identificar a importância da motivação no desempenho profissional.

– Aplicar as competências pessoais mais eficazes para a prevenção e resolução de conflitos interpessoais.

Conteúdos

– Comunicação

– – Auto-diagnóstico das atitudes comunicacionais e os seus efeitos no comportamento do outro

– – A assertividade na comunicação eficaz

– – A importância do feedback na comunicação e na motivação

– – Desenvolver as competências sociais e pessoais através da inteligência emocional

– Motivação

– – A motivação: o conhecimento dos objetivos e dos resultados; o reforço e o desafio

– – Principais teorias sobre a motivação

– Gestão de conflitos

– – Os conflitos nas organizações: causas, manifestações e contextos

– – Os processos de negociação

– – A auto-consciência e o auto-controlo como domínios da inteligência emocional

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Comunicação e comportamento organizacional
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação