Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identifica os media nacionais e francófonos e a relação entre os media e o contexto social, numa perspetiva intercultural.
– Analisa, de forma crítica, os documentos produzidos pelos media.
– Reconhece o impacto dos diferentes meios de comunicação no mundo contemporâneo.
– Descreve as implicações sociais, políticas, económicas, culturais e éticas dos media na sociedade contemporânea.
– Interpretação, produção de textos e comunicação oral - informação e actualidade
– – Domínios de referência
– – – Os media francófonos
– – – – Imprensa escrita
– – – – Rádio
– – – – Televisão
– – – – Internet
– – – Os media nacionais
– – – – Imprensa escrita
– – – – Rádio
– – – – Televisão
– – – – Internet
– – – Referências culturais dos países francófonos
– – – Referências históricas dos países francófonos
– – – Referências geográficas dos países francófonos
– – – Referências sociais dos países francófonos
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação