Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Aplicar as técnicas de atendimento relacionadas com o serviço de andares em língua espanhola.
– Estruturas gramaticais e lexicais
– – Áreas vocabulares / comunicação no trabalho
– – Estrutura organizativa e funcional da secção de andares
– – Áreas públicas - zona de hóspedes e de serviço, outras secções
– – Tipos de roupas - dos quartos, das casas de banho, de serviço, fardas
– – Equipamentos, utensílios e produtos utilizados na higienização
– Vocabulário geral e específico aplicado ao serviço de andares
– – Situações de atendimento a clientes - individuais ou em grupo
– – Estabelecimento do contacto social com o cliente
– – Diagnóstico das necessidades e expectativas do cliente (pedidos dos clientes)
– – Procedimentos gerais e especiais de atendimento
– – Atendimento telefónico personalizado
– – Troca de agradecimentos
– Interpretação de mensagens orais e escritas em língua espanhola
– – Expressão oral e escrita
– – Estruturação textual
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação