logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

6940 - Língua espanhola - acolhimento e assistência ao cliente

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua espanhola relacionadas com a atividade profissional, nomeadamente, em matéria de acolhimento e de assistência ao cliente.

Conteúdos

– Vocabulário específico ao acolhimento e assistência ao cliente em língua espanhola

– – Propostas de itinerários turísticos da região e noutras regiões turísticas

– – Procedimentos de marcação de viagens, excursões, passeios turísticos em agências de viagens

– – Procedimentos de organização ou encomenda de visitas culturais ou atividades turísticas para indivíduos ou grupos

– – Procedimentos de compra de bilhetes ou marcação de viagens em companhias aéreas, comboios, autocarros

– – Procedimentos de aluguer de automóveis, barcos, helicópteros

– – Meios e procedimentos de obtenção de informações para auto-preparação e apoio a clientes

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Língua espanhola - acolhimento e assistência ao cliente
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação