Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar a evolução social e tecnológica, associadas às exigências do conhecimento, inovação, informação e qualidade no turismo.
– Utilizar a inovação e a tecnologia na atividade hoteleira como suporte de apoio à oferta de serviços.
– Identificar os novos consumidores e mercados no setor hoteleiro.
– Identificar e caracterizar as novas tendências e produtos em hotelaria.
– Analisar as tendências associadas à responsabilidade social e ambiental na hotelaria.
– Tendências sociais e tecnológicas e impacto na atividade hoteleira
– – Impactos da inovação: economia, demografia, tecnologia, ambiente, segurança e transportes
– As novas tecnologias e a inovação como suporte ao negócio hoteleiro
– – Internet de alta velocidade, WI-FI e dispositivos Android
– – Novas APPS
– – Sustentabilidade e diversão (Eco-Lodge, Artic Igloos, Night Hotel, Pod Houses Hotel)
– Tendências do turismo internacional e nacional: implicações na hotelaria
– Perspetivas do consumo turístico
– – Perfil do novo consumidor
– – Comportamento do consumidor na hotelaria: procura e oferta
– Inovação nos produtos e serviços hoteleiros
– – A hotelaria e o alojamento local
– – A restauração
– – As novas formas de eventos e animação
– – Os transportes
– – Os produtos estratégicos
– Responsabilidade social e ambiental
– – Tendências e enquadramento nas empresas hoteleiras
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação