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7081 - Estratégia de venda do Front Office

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar os pontos críticos no ciclo do cliente.

– Reconhecer os “momentos de verdade” no serviço de Front Office e identificar a sua ocorrência nos diferentes momentos do ciclo de cliente, como forma de o fidelizar.

– Definir normas de segurança e proteção no âmbito do serviço de receção.

– Identificar os principais registos estatísticos a nível interno e oficial.

– Reconhecer o papel da venda de todos os produtos hoteleiros no volume global de receitas.

– Rever os preços de diárias e outros débitos no fecho de contas do dia.

– Definir e implementar estratégias de venda do Front Office.

– Definir os procedimentos de resposta a reservas e de elaboração de pequenos orçamentos.

– Definir os canais de comunicação interna e de fluxo de informação relativos à faturação e gestão de contas de outros departamentos.

– Reconhecer a importância da receção enquanto “ponto de venda” de todos os serviços da unidade hoteleira.

– Definir o posicionamento do serviço de Front Office na unidade hoteleira.

Conteúdos

– Ciclo do cliente: pontos críticos

– Normas de segurança e protecção

– Estratégias de venda

– – Informações sobre a concorrência

– – Resultados e estatísticas internos

– – Impacto potencial nos clientes

– – Produtos hoteleiros

– – Técnicas de venda

– – Upselling

– – Preços

– – Orçamentos

– – Estratégias de fidelização

– Procedimentos de gestão do serviço de alojamento e fluxos de informação

– – Reservas

– – Check-in

– – Estadias

– – Check-out

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Estratégia de venda do Front Office
  • 50 horas
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