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Sem informações adicionais.
– Identificar os pontos críticos no ciclo do cliente.
– Reconhecer os “momentos de verdade” no serviço de Front Office e identificar a sua ocorrência nos diferentes momentos do ciclo de cliente, como forma de o fidelizar.
– Definir normas de segurança e proteção no âmbito do serviço de receção.
– Identificar os principais registos estatísticos a nível interno e oficial.
– Reconhecer o papel da venda de todos os produtos hoteleiros no volume global de receitas.
– Rever os preços de diárias e outros débitos no fecho de contas do dia.
– Definir e implementar estratégias de venda do Front Office.
– Definir os procedimentos de resposta a reservas e de elaboração de pequenos orçamentos.
– Definir os canais de comunicação interna e de fluxo de informação relativos à faturação e gestão de contas de outros departamentos.
– Reconhecer a importância da receção enquanto “ponto de venda” de todos os serviços da unidade hoteleira.
– Definir o posicionamento do serviço de Front Office na unidade hoteleira.
– Ciclo do cliente: pontos críticos
– Normas de segurança e protecção
– Estratégias de venda
– – Informações sobre a concorrência
– – Resultados e estatísticas internos
– – Impacto potencial nos clientes
– – Produtos hoteleiros
– – Técnicas de venda
– – Upselling
– – Preços
– – Orçamentos
– – Estratégias de fidelização
– Procedimentos de gestão do serviço de alojamento e fluxos de informação
– – Reservas
– – Check-in
– – Estadias
– – Check-out
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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