Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar as funções do pessoal afeto à limpeza e manutenção.
– Identificar máquinas de limpeza, equipamentos e produtos.
– Planear e controlar as operações de andares, de modo a garantir a limpeza e manutenção permanentes de todas as áreas da unidade hoteleira.
– Definir processos de controlo de cumprimento das normas de limpeza e manutenção do serviço de andares.
– Identificar os principais riscos na atividade de limpeza e de manutenção afetos ao serviço de andares.
– Controlar o sistema de distribuição e armazenagem de produtos de limpeza, colchões, roupas e uniformes.
– Pessoal afeto à limpeza e manutenção
– – Funções
– – Postura e apresentação
– Equipamento e material de limpeza
– – Produtos de limpeza
– – Agentes básicos de limpeza
– – Máquinas de limpeza
– Noções de limpeza
– – Limpeza e sujidade nas zonas de habitação
– – Limpeza e sujidade nas zonas públicas
– Manual de procedimentos dos andares
– – Circuito de limpeza das áreas públicas
– – Procedimentos de conservação e manutenção em serviço de andares
– – Procedimentos de limpeza de um quarto
– – Regras de elaboração das camas e turn down service
– – Procedimentos de limpeza da casa de banho
– – Regras básicas de higiene e segurança
– Armazenagem, distribuição e stock de produtos, materiais e equipamentos
– – Armazenagem
– – Distribuição
– – Stock
– – Inventário
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação