Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer o objetivo e contributo da animação para a dinamização de um destino turístico e de uma unidade hoteleira.
– Identificar as necessidades e constrangimentos ao desenvolvimento e implementação de atividades e programas de animação turística.
– Reconhecer o objetivo e contributo dos eventos para a dinamização de um destino turístico e de uma unidade hoteleira.
– Identificar as necessidades e constrangimentos ao desenvolvimento de eventos de diferentes naturezas, nomeadamente, institucional, comercial/promocional.
– Executar um plano de marketing e vendas para um projeto de animação num hotel resort.
– Identificar as necessidades especiais dos idosos, pessoas portadoras de deficiências e crianças a viajar sem os pais.
– Definir eventos de animação em hotel resort.
– Definir as medidas a adotar em caso de risco e/ou situações de emergência.
– Animação turística
– – Noção e tipologias
– – Papel no estabelecimento hoteleiro e no destino
– – Recursos humanos, materiais, físicos e financeiros
– – Planeamento de actividades
– Evento
– – Noção e tipologias
– – Enquadramentos institucionais
– – Papel no estabelecimento hoteleiro e no destino
– – Recursos humanos, materiais, físicos e financeiros
– – Planeamento e organização
– Empresas de outsourcing
– Enquadramento legal
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação