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Sem informações adicionais.
– Aplicar os conceitos fundamentais relacionados com os estudos de mercado e tipologia de consumidores.
– Analisar estudos de mercado direcionados para um determinado produto ou gama de produtos.
– Reconhecer as formas de segmentação de mercados e estudo do comportamento dos consumidores.
– Analisar estratégias de seleção de produtos.
– Reconhecer as atividades que asseguram a realização dos planos comerciais e de marketing.
– Acompanhar a evolução comercial e do mercado.
– Estudos de mercado
– Sistemas de Informação de marketing
– Mercado consumidor e comportamento de compra do consumidor
– – Modelo de comportamento de compra do consumidor
– – Características que afetam o comportamento de compra do consumidor
– – Tipos de decisões de compra
– – Processo de decisão de compra
– Segmentação de mercado, determinação do grupo-alvo e posicionamento
– – Segmentação de mercado
– – Níveis de segmentação do mercado
– – Bases de segmentação do mercado consumidor
– – Requisitos para uma segmentação efectiva
– – Determinação do grupo alvo
– – Avaliação dos segmentos de mercado
– – Selecção dos segmentos de mercado
– – Posicionamento
– – Estratégias de posicionamento
– – Escolha e implementação da estratégia de posicionamento
– Selecção do produto
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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