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Sem informações adicionais.
– Reconhecer as técnicas relativas à organização de uma coleção têxtil.
– Identificar tecidos e malhas base obrigatórios em todas as coleções e respetivos temas associados.
– Coordenar coleções para diferentes mercados e em função das culturas próprias de cada país.
– Gerir o número de produtos por coleção em função da informação do departamento comercial relativa a estações anteriores.
– Explicar a necessidade de inovar em cada coleção e criar valor acrescido aos produtos.
– Explicar o funcionamento e importância das feiras de moda.
– Apresentar coleções aos clientes.
– Reconhecer a importância do serviço pós-venda dos tecidos ou malhas.
– Posicionamento de empresas e marcas têxteis de sucesso no mercado
– – Posicionamento no mercado nacional
– – Posicionamento no mercado internacional
– – Inovação e design
– – Análise de casos de sucesso
– – Indústria da moda – Têxtil/Vestuário
– Mercado consumidor de têxteis
– – Empresas de confecção
– – Cadeias de distribuição
– – Diferentes grupos de consumidores finais
– – Fatores que influenciam os consumidores no ato da compra
– Desenvolvimento de coleções têxteis
– – Processo de desenvolvimento de coleções e as suas fases
– – – Avaliação da coleção anterior
– – – Pesquisa, interpretação e apreciação de tendências de moda – cores, matérias, fios, estruturas, padrões, acabamentos
– – – Recolha de informação de clientes
– – – Selecção de produtos básicos e produtos moda
– – – Coordenação de tecidos ou malhas
– – – Adequação de tecidos ou malhas à aplicação
– – – Plano da coleção
– – – Desenvolvimento técnico de fios, telas, padrões (ligamento e cor) e acabamentos
– – – Avaliação
– – – Desenvolvimento de protótipos – amostras
– – – Elaboração de cartazes
– – – Produção da coleção
– – Apresentação das coleções aos vendedores e clientes
– – – Apresentação direta aos clientes
– – – Apresentação em feiras nacionais e internacionais
– – – A promoção das coleções e marcas
– – Reestruturação e atualização das coleções em função da análise das suas concorrentes diretas e da opinião dos vendedores e clientes
– Serviço pós-venda
– – Acompanhamento técnico da aplicação dos tecidos e malhas
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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