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7130 - Coleções de vestuário

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar as técnicas relativas à organização de uma coleção de vestuário.

– Coordenar coleções para diferentes mercados e em função das culturas próprias de cada país.

– Gerir o número de peças/produtos por coleção em função informação do departamento comercial das estações anteriores.

– Inovar em cada coleção e criar valor acrescido aos produtos.

– Desenvolver campanhas de divulgação das marcas direcionadas para o mercado onde atuam e para novos potenciais mercados.

– Identificar a criação de serviços pós-vendas das coleções.

Conteúdos

– Posicionamento de empresas e marcas de vestuário de sucesso no mercado

– – Posicionando de marcas no mercado nacional

– – Posicionando de marcas no mercado internacional

– – Análise de casos de sucesso

– – A indústria da moda

– Consumidor

– – Diferentes grupos de consumidores

– – Factores que influenciam os consumidores na compra

– Desenvolvimento de coleções

– – Processo de desenvolvimento de coleções e as suas fases

– – – Avaliação da coleção anterior

– – – Pesquisa de tendências

– – – Plano da coleção

– – – Desenvolvimento de modelos e croquis

– – – Avaliação

– – – Desenvolvimento de protótipos

– – – Produção

– Apresentação das coleções aos vendedores e clientes

– Reestruturação e atualização das coleções em função da análise das suas concorrentes diretas e da opinião dos vendedores

– Promoção das coleções e marcas

– – Exemplos práticos

– Serviço pós-venda das coleções e marcas

– – Casos práticos

– – Exemplos de sucesso

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Coleções de vestuário
  • 50 horas
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