Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer os conceitos fundamentais de marketing.
– Reconhecer estratégias de política de produto, preço, comunicação, distribuição e ponto de venda.
– Identificar planos comerciais e de marketing.
– Reconhecer as atividades que asseguram a realização dos planos comerciais e de marketing ao nível dos têxteis técnicos e funcionais.
– Elaborar planos comerciais e de marketing aplicados aos têxteis técnicos e funcionais.
– Acompanhar a evolução comercial e do mercado dos têxteis técnicos e funcionais.
– Reconhecer a importância do marketing relativa dos principais setores de aplicação dos têxteis técnicos e funcionais.
– Marketing num mundo em mudança
– – O que é o marketing?
– – Surgimento do marketing
– – Gestão de marketing
– – Filosofias da gestão de marketing
– Marketing no contexto dos mercados dos têxteis técnicos e funcionais
– Meio envolvente de marketing
– – Variáveis microambientais
– – Variáveis macroambientais
– Política de produto
– – O que é um produto
– – Classificação dos produtos
– – A mais-valia dos têxteis técnicos e funcionais e a sua valorização do ponto de vista de mercados de aplicação
– – Decisões da política de produto
– – Estratégia de desenvolvimento dos novos produtos
– – Estratégias de ciclo de vida do produto
– Politica de preço
– – Definição
– – Diferenciação de preço entre produto têxtil convencional e têxtil técnico e funcional
– Política de comunicação
– – Natureza e importância da comunicação
– – Elaboração de uma estratégia global de comunicação
– – Meios de comunicação de marketing
– – Mix da comunicação e repartição dos investimentos
– – Publicidade
– – Relações públicas
– – Promoção de vendas
– – Marketing directo
– Politica de distribuição
– Politica do ponto de vendas
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação