Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Recolher e tratar a informação a colocar no site da empresa e formatá-la de modo a que se torne acessível e útil para clientes com necessidades especiais
– Construir pacotes turísticos e construir materiais promocionais de destinos ou serviços turísticos acessíveis a clientes com necessidades especiais
– Proceder ao atendimento dos clientes com necessidades especiais e apoiá-los nas tomadas de decisão relativas à construção do seu plano de viagem e estadia turística
– Efectuar as reservas e aquisições de serviço relativas à viagem dos clientes, emitir os documentos necessários e registar, nos documentos, as necessidades especiais dos clientes e os cuidados especiais contratados
– Relacionar-se com os clientes com necessidades especiais, ao longo de todo o serviço, de modo a que estes se sintam aceites, compreendidos e valorizados, como pessoas e como clientes da agência de viagens
– Prestar assistência necessária a clientes com necessidades especiais em viagem de táxi, de autocarro, de comboio, de avião
– Prestar serviços de informação turística a clientes com necessidades especiais que recorram ao posto de turismo
– Prestar serviços de acompanhamento e informação turística a clientes com necessidades especiais
– Proporcionar aos clientes com necessidades especiais as condições e a assistência pessoal necessárias à sua participação em congressos e eventos
– Apoiar a participação de pessoas com necessidades especiais em atividades de animação turística
– O cliente com mobilidade reduzida em atividades turísticas
– – Materiais promocionais de destinos ou serviços acessíveis
– – – Necessidades especiais vs requisitos da oferta
– – – Oferta acessível ao nível dos transportes, alojamento, restauração, atividades de lazer
– – – Tratamento da informação e construção de redes
– – – Pacotes turísticos e materiais promocionais
– – Agência de viagem e turismo
– – – Acessibilidade física ao edifício e ao local de atendimento
– – – Capacidades e interesses do cliente
– – – Plano de viagem, reservas e emissão de documentação
– – – Relacionamento e atendimento pessoal
– – Serviços de transporte
– – – Viagem de táxi, de autocarro, de comboio e de avião
– – – Relacionamento pessoal nos serviços de transportes
– – Informação e acompanhamento turístico, organização de congressos e animação
– – – O posto de turismo e atendimento do cliente com deficiência motora
– – – Requisitos técnicos de acessibilidade da oferta turística
– – – Construção e/ou manutenção de base de dados sobre a oferta de turismo acessível na região
– – – Acompanhamento e informação turística (Guia e Intérprete)
– – – Congressos e outros eventos
– – – Atividades de animação turística planeamento, organização e monitorização
– – – Relacionamento pessoal ao longo do serviço prestado
– O cliente com deficiência visual em atividades turísticas
– – Promoção, venda de viagens e estadias turísticas online
– – – Oferta turística acessível
– – – Requisitos técnicos da informação online
– – – Pacotes turísticos e materiais promocionais
– – – Necessidades especiais vs requisitos da oferta
– – – Oferta acessível ao nível dos transportes, alojamento, restauração e atividades de lazer
– – – Recolha, validação da informação e construção de redes
– – Agência de viagem e turismo
– – – Acessibilidade física ao edifício e ao local de atendimento
– – – O atendimento e os cuidados a ter
– – – Necessidades especiais vs condições da oferta
– – – Plano de viagem, reservas e emissão de documentação
– – – Relacionamento e atendimento pessoal
– – Serviços de transporte
– – – Viagem de táxi, de autocarro, de comboio e de avião
– – – A importância dos sentidos e a assistência ao cliente
– – – Relacionamento pessoal nos serviços de transportes
– – Informação e acompanhamento turístico, organização de congressos e animação
– – – Posto de turismo, requisitos técnicos, condições de acessibilidade e atendimento do cliente com cegueira total ou baixa visão
– – – Base de dados sobre a oferta de turismo acessível na região
– – – Acompanhamento e informação turística (Guia e Intérprete)
– – – Congressos e outros eventos e assistência ao cliente
– – – Atividades de animação turística e os cuidados especiais planeamento, organização e monitorização
– – – Relacionamento pessoal ao longo do serviço prestado
– O cliente com surdez total ou severa em atividades turísticas
– – Promoção, venda de viagens e estadias turísticas online
– – – Necessidades especiais vs requisitos da oferta
– – – Oferta acessível ao nível dos transportes, alojamento, restauração, atividades de lazer
– – – Tratamento da informação e construção de redes
– – – Pacotes turísticos e materiais promocionais
– – Agência de viagem e turismo
– – – Estratégias de comunicação
– – – Plano de viagem, reservas e aquisição de serviços
– – – Relacionamento pessoal e comunicação
– – Serviços de transporte
– – – Viagem de táxi, de autocarro, de comboio e de avião
– – – Relacionamento pessoal nos serviços de transportes
– – Informação e acompanhamento turístico, organização de congressos e animação turística
– – – Posto de turismo e atendimento do cliente com surdez total ou severa
– – – Base de dados sobre a oferta de turismo acessível na região
– – – Acompanhamento e informação turística (Guia e Intérprete)
– – – Congressos e outros eventos, requisitos de acessibilidade e condições técnicas
– – – Atividades de animação turística – planeamento, organização e monitorização
– – – Relacionamento pessoal e comunicação
– O cliente com deficiência intelectual e/ou multideficiência em atividades turísticas
– – Clientes com deficiência intelectual ligeira ou moderada e clientes com deficiência intelectual severa ou com outras deficiências de natureza física
– – – Promoção, venda de viagens e estadias turísticas online
– – – Necessidades especiais vs requisitos da oferta
– – – Tratamento da informação e construção de redes
– – – Pacotes turísticos e materiais promocionais
– – Agência de viagem e turismo
– – – Plano de viagem e estadia turística, reservas e emissão de documentação
– – – Relacionamento pessoal e o atendimento face-a-face
– – Serviços de transporte
– – – Viagem de táxi, de autocarro, de comboio e de avião
– – – Requisitos de acessibilidade, os cuidados a ter e serviços de apoio
– – – Relacionamento pessoal nos serviços de transportes
– – Informação e acompanhamento turístico, organização de congressos e animação turística
– – – Posto de turismo e atendimento do cliente com deficiência intelectual e/ou multideficiência
– – – Acompanhamento e informação turística (Guia e Intérprete)
– – – Congressos e outros eventos
– – – Atividades de animação turística planeamento, organização e monitorização das atividades
– – – Relacionamento pessoal ao longo do serviço prestado
– O cliente sénior com limitações físicas e/ou intelectuais em atividades turísticas
– – Promoção, venda de viagens e estadias turísticas online
– – – Requisitos técnicos da informação online
– – – Características do cliente sénior
– – – Necessidades especiais vs requisitos da oferta
– – – Pacotes turísticos e materiais promocionais
– – Agência de viagem e turismo
– – – Apoio do cliente no acesso ao edifício e ao local de atendimento
– – – Necessidades e motivações do cliente
– – – Tratamento da informação e construção de redes
– – – Plano de viagem, reservas e emissão de documentação
– – – Relacionamento pessoal e o atendimento face-a-face
– – Serviços de transporte
– – – Viagem de táxi, de autocarro, de comboio e de avião
– – – Relacionamento pessoal nos serviços de transportes
– – Informação e acompanhamento turístico, organização de congressos e animação turística
– – – O posto de turismo e atendimento do cliente sénior com limitações físicas e/ou intelectuais
– – – A oferta de turismo acessível na região
– – – Acompanhamento e informação turística (Guia e Intérprete)
– – – Congressos e outros eventos
– – – Atividades de animação turística planeamento, organização e monitorização
– – – Relacionamento pessoal ao longo do serviço prestado
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação