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Sem informações adicionais.
– Identificar as funções e competências de um profissional de vendas em contexto internacional.
– Aplicar técnicas de venda presencial e por telefone em contexto inter e multicultural.
– Aplicar técnicas de negociação tendo em conta os diferentes fatores culturais que influenciam um processo negocial em contexto inter e multicultural.
– Funções do profissional de vendas em contexto internacional
– Competências do profissional de vendas em contexto internacional
– – Competências comportamentais
– – Competências técnicas
– Processo de venda
– – Prospeção
– – Preparação e planeamento
– – Primeiro contacto
– – Diagnóstico de necessidades
– – Apresentação
– – Argumentação
– – Fecho
– – Pós-Venda
– Venda por telefone
– Processos e etapas de negociação
– – Preparação
– – Detetar as necessidades do oponente
– – Sinais de mudança
– – Propostas
– – Troca de concessões
– – Fecho do acordo
– – Acerto das particularidades
– Negociação em contexto inter e multicultural
– – Estratégias para uma efetiva negociação intercultural
– – Diferenças culturais que afetam a negociação
– – Regras básicas de negociação e etiqueta em função dos países com que se estabelecem relações comerciais
– Planeamento e participação em feiras internacionais
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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