Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar os princípios gerais dos processos de preparação de encomendas.
– Coordenar e supervisionar os diferentes processos de preparação de encomendas.
– Identificar os fatores críticos na preparação de encomendas.
– Princípios gerais dos processos de preparação de encomendas
– Planeamento da preparação do dia
– – Alocação de recursos humanos, materiais e equipamentos
– – Análise das encomendas de loja
– – Planeamento da operação, alocação de cada colaborador à função a realizar no dia seguinte
– – Permissão para fazer lançamento de onda (criação dos mapas de preparação das diversas lojas)
– – Gestão de recursos (humanos, materiais/equipamentos) para a realização das tarefas diárias (rotação dos colaboradores em função do tipo de mercadoria em preparação)
– – Identificar e propor alterações de layout no picking
– Coordenação e supervisão da preparação
– – Supervisionar a atividade de preparação
– – Garantir a qualidade da mercadoria preparada
– – Implementar melhorias com o objetivo de reduzir a quebra
– – Acompanhar a conferência de mercadoria para confirmar eventuais erros de preparação
– – Verificar anomalias nos produtos e embalagens e comunicar à Ligação ao Negócio
– – Afixar indicadores de quebra, produtividade, erro, acidentes de trabalho, níveis de serviço de transporte,… e informar os operadores sobre necessidades de melhoria e transmitir ações de melhoria
– – Supervisão da atividade de logística inversa
– Coordenação e supervisão do manuseamento e acondicionamento da mercadoria
– – Manuseamento
– – – Equipamentos de Proteção Individual
– – – Riscos
– – Acondicionamento
– – – Estiva
– – – Filmagem
– Identificação e análise dos fatores críticos na preparação de encomendas
– – Quebra
– – Erros
– – Acidentes
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação