Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em mandarim relacionadas com a atividade profissional, nomeadamente, em matéria de acolhimento e de assistência ao cliente.
– Vocabulário específico ao acolhimento e assistência ao cliente em mandarim
– – Propostas de itinerários turísticos da região e noutras regiões turísticas
– – Procedimentos de marcação de viagens, excursões, passeios turísticos em agências de viagens
– – Procedimentos de organização ou encomenda de visitas culturais ou atividades turísticas para indivíduos ou grupos
– – Procedimentos de compra de bilhetes ou marcação de viagens em companhias aéreas, comboios, autocarros
– – Procedimentos de aluguer de automóveis, barcos, helicópteros
– – Meios e procedimentos de obtenção de informações para auto-preparação e apoio a clientes
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação