Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Interpretar e produzir textos de diferentes matrizes discursivas em russo, adequando-os às diversas situações comunicativas próprias de um profissional de hotelaria.
– Prestar informações e descrever atividades relacionadas com a sua atividade profissional.
– Utilizar corretamente vocabulário técnico relacionado com a atividade profissional no contexto da hotelaria.
– Interagir e comunicar fluentemente em russo.
– Trabalhar em equipa e negociar.
– Relacionar informação de várias fontes.
– Definir e Implementar estratégias comerciais em russo.
– Funcionamento da língua russa
– – Regras gramaticais de sintaxe e semântica
– – Unidades significativas: parágrafos, períodos, tipos de frase, estrutura frásica
– – Adequação discursiva
– – Vocabulário técnico específico da gestão hoteleira: coordenação e gestão do Front Office, andares, lavandaria, marketing e promoção comercial
– Funções da linguagem:
– – Comparar e contrastar
– – Prestar e receber informações
– – Ouvir e exprimir opiniões
– – Sugerir
– – Descrever
– – Perguntar e exprimir preferências
– – Aconselhar
– – Apresentar
– – Criticar
– – Planear
– – Pedir e conceder autorização
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação