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9042 - Técnicas de exposição de frutas e legumes

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Analisar as potencialidades do espaço de exposição frutas e legumes.

– Expor os produtos hortícolas e frutícolas de forma atrativa para o cliente.

– Expor os produtos hortícolas e frutícolas tendo em conta as regras de exposição, rotulagem e precificação de frutas e legumes.

– Selecionar as técnicas de merchandising mais adequadas às frutas e legumes.

Conteúdos

– Regras definidas pelas técnicas comerciais

– Local/espaço onde o produto é vendido

– Superfície de venda atribuída ao produto

– Quantidade de produto a apresentar

– Modo de apresentar o produto

– Material de marketing a utilizar

– Destaque no local de venda

– . Definição do espaço para exposição de frutas e legumes

– – Sazonalidade

– – Famílias

– – Jogo de cores

– – Vendas reais do produto

– – Qualidade

– – PVP

– . Regras de exposição

– – Rotulagem e precificação dos produtos hortícolas e frutícolas

– Merchandising e promoção comercial dos produtos hortícolas e frutícolas

– – Produto e comunicação

– – Destaques sazonais

– – Destaque de produtos em promoção

– – Exposição de frutos cortados

– – Exposição de frutos fatiados e sumos

– – Exposição de frutos para demonstração ao cliente

– – Exposição de frutos para degustação

– – Produtos para venda sugestiva e cruzada na secção da frutas e legumes

– – Aconselhamento do cliente

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Técnicas de exposição de frutas e legumes
  • 50 horas
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